Bruna

Fashion Crime on the way – Setembro

In fashion crime, Moda on outubro 2, 2009 at 7:46 pm

FASHION CRIME

2324

Bem eu sei que disse que no Emmy não tivemos grandes deslizes no outfit mas, tivemos. Tivemos Phoebe Price no melhor estilo Sereia Ariel. Depois temos Victoria Rowell que como podemos perceber é apaixonada por Barack! Diz pra mim… Como alguém tem coragem de me aparecer no Emmy, repito Emmy, com essa roupa… Se ainda fosse a Sarah Silverman que é comediante eu ia achar no mínimo engraçado, mas não é!  Como assim né?

Saindo do Emmy mais ainda no red carpet temos Cate Blanchetts (atriz de Sex and The City) com essa roupa tétrica. No melhor estilo colcha de tricô. Qual era a intenção desses babados em excesso. Aliás, tudo alí estava em excesso!

Depois vem Lindsay Lohan que cada dia me aparece com um estilo, ou melhor a mistura de todos eles. Ela saiu com essa “blusa” laranja e um cachecol azul marinho de franjas ( oi, peguei no armário da vovó). Além disso foi com uma bota estilo motoqueiro largadão (seria influência da namorada?) e Lindsay ainda achou que iria salvar o desastre com essa Birkin azul turquesa (finíssima). Se a intenção era que isso tudo combinasse, passou MUITO longe disso!

Qual delas vocês acharam que foi a pior?

  1. Esse comentário sobre a Lindsay está SUPER de acordo! hahahaha
    Parabéns, o blog ta um charmeee, vou voltar aqui
    Se quiser dar uma passadinha no meu, porque eu acabei de criar e tal.. mas nem se incomode, so se o tédio bater mesmo 😀

  2. Olá,bruna! Descobri o seu blog hoje, tambem tenho um e sei que é difícil as vezes arrastar as pessoas dos seus blogs MAIS QUE QUERIDOS no início,mais você ta no caminho querida… hehehe!
    Bem todas nós sabemos que todos deslizes tem excessoes, e é o caso de phoebe p. ,mais nao para Cate,victoria e lindsay. Elas deslizaram feio, mas em minha ponião nao há pior que ‘Victoria & Cate’!

    continue postando,flôr!
    xoxo:*

  3. Sempre to aqui no seu blog, porque nunca mais postou? :/

  4. Dara estou sem muito tempo esses dias mas vou começar a postar essa semana denovo pode deixar! Não deixe de passar aqui!
    Nanny é difícil mesmo! Mas obrigada pelo carinho querida! Volte sempre!

    Beeijos

  5. Olha eu aqui de novo! hhahah. Sério, QUERO POSTSSS! *-*

Deixe um comentário

