Bruna

Dicas da semana

In Moda on setembro 23, 2009 at 2:08 am

Meninaas as minhas dicas da semana são:

2313

1. Bolsa Stud Devote Rebecca Minkoff – U$ 695,00. Sonha né?! hahaha

2. Blazer Branco Farm – R$ 425,00. Must have!

3. Bolsinha de corrente Farm – R$ 352,00

4. Esmalte Risqué Gabriela – R$ 2,50.  Um vermelho lindo

5. Saia de cintura alta Maria Filó

 

Dica especial:

Dramatically Different Moisturizing gel

Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel é muito bom! Um hidratante que funciona super bem pra mim! È absorvido rapidamente pela pele, oil free, é bem leve, dura muito porque você usa só um pouquinho e funciona bem em pele oleosa. Recomendo!

  1. Bruna
    nem sei se vc vai lembrar, mas eu te mandei um recado aqui faz um tempinho sobre o esmalte azulejo portguês da Riské.
    Ontem finalmente consegui encontra-lo. Fiz um post hoje e falei de vc lá…rss….pode né???
    Beijaooo
    Luh

  2. Lucianaa lembro sim! Eu estava esses dias até procurando ele porque o meu acabou e estava difícil de achar aí me lembrei do seu recado, mas acabei achando! hahaha Claro que pode Luciana! Aaai adorei o seu post e obrigada por ter me citado! :]

    Beeijos Luciana

  3. Amei muito esta bolsa!
    Bjs, te convido a dar uma passadinha no meu blog 😉
    Ana Paula

  4. Aiii, quero esse blazer!

Deixe um comentário

