Bruna

Looks do VMA

In Bregas, Moda on setembro 20, 2009 at 6:54 pm

Gente eu sei que este post está meeega atrasado, mas ele estava pronto há um tempinho mas meu tempo está escasso busy week! Sorry ! Mas voltando… Só pra não passar em branco eu quis destacar pra vocês os melhores e piores looks do VMA na minha mera opinião.

Sem título-1 cópia

O que estava a Leighton Meester? Linda! O vestido estava muito bonito e não estava exagerado nem nada. A bolsa e os sapatos também estavam combinando super bem com o look. A maquiagem foi outro ponto positivo, beem heavy combinando com o cabelo lavei e vim que deve ter dado um trabalhinho pra fazer! Taylor Swift estava Gorgeous! Esse vestido estava chiquéerimo dava até pra ela ir no Emmy assim! O cabelo e a make estavam clássicos. Katy Perry também estava um show a parte! O vestido estava maravilhoso o sapato estão nem se fala. O maquiagem e o cabelo no estilo pin up de sempre mas mesmo assim ressaltando a sua beleza! Stunning!

Agora os vexames…

2344

Tudo bem que Lady Gaga é no mínimo extravagante, mas isso já é demais pra mim, afinal isso é um personagem e não custa nada um vez ela ir normalzinha pra realçar a beleza natural dela. J. Lo estaria bonita se não fossem estas mangas estranhíssimas e totalmente desnecessárias! Megan Fox que saia é essa? roupa estranha ofuscou totaal a sua beleza. Casal brega, já que Heidi e Spencer não estavam lá eles tomaram o posto. WTH ir com uma garrafa de whiskey pro red carpet? e que fantasia é essa de cobra minha filha, ainda não Halloween e você não é a Lady Gaga!

fotos: justjared.com

  1. Confeso que não gostei do penteado da Leighton!!!!
    Tbm acho que a J.Lo estia melhor se não fossem as mangas!!!

Deixe um comentário

