Bruna

Deu a louca na Drew!

In fashion crime, Moda on setembro 20, 2009 at 7:00 pm

Drew Barrimore minha querida o que está acontecendo com você?

34234

Drew me apareceu desse jeito no Toronto International Film Festival. Que cabelo é esse? das unhas eu até gostei, mas porque estão combinando com essa calça/legging de cor não identificada horrível? que luvas são essas que me lembram o Volverine? Tudo bem que acid washed jeans e jaquetas jeans são tendência mas com essa roupa definitivamente não! Nem o vestido sozinho sem mais nada realçaria ela porque têm vestidos melhores!

4343

Gente eu adoro a Drew e o estilo dela mas o que aconteceu com o estilo dela de uns tempos pra cá? olhem roupa que ela saiu por aí recentemente… O que é essa calça e essas sandálias? e no que elas combinam? Cadê a Drew GLAM que nós vimos a pouco tempo atrás? aquela de cabelos perfeitos e roupas lindíssimas. Só se ela despediu o stylist dela…

Drew minha diva você tem que voltar!

 

Fotos: justjared.com

  1. Mas, esse cabelo dela de duas cores é para um filme?? Se for da ate para entende pq ele pintou!!!

  2. Bom deve ser pra um filme sim Priscila, mas e as roupas?!

Deixe um comentário

