Bruna

Dicas da semana

In Moda on agosto 29, 2009 at 12:29 am

Meninaas as minhas dicas da semana são:

34567

1. Vestido Shop 126. Lindíssimo! Vestido de um ombro só, além de estar na moda é chiquéeerrimo!

2. Bolsa Farm Verão 2010 R$498.00 . Não tem o que falar né? Uma graçaa! E ela me lembra a Birkin! hahaha

3. Scarpin de Couro Arezzo R$ 199.90 . Super multiuso! Da um up em qualquer roupa seja com jeans ou com vestido, da outro visual pra você. Além de salto alto te fazer se sentir Kate Moss wannabe totaal !

4. Esmalte Risqué Azulejo Português R$ 2.50 . Essa cor é linda um azul-marinho fofoo! Adoro usar no verão, cai bem com qualquer produção!

Dica especial:

Cera nutritiva para unhas e cutículas

Cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado é ótima! Custa uns R$12.00 e é um pote pequenininho mas dura uma eternidade! Com apenas dois dias de uso eu já senti diferença! Unhas e cutículas realmente mais nutridas! Vale a pena comprar!

  1. Bruna
    esse esmalte é lançamento??? Nunca vi…amei…mas é bem provavel que aqui na roça onde me escondo nao tenha…Aqui vc acha uma prateleira cheia…mas só RENDA….afff…cansei…quero cor!!!

    • Luciana não é lançamento não, se não me engano lançaram no verão passado mas não tenho certeza! Só sei que ainda vendem ele! A cor é mesmo uma graça vale a compra! hahaha renda não tem jeito né? Seeempre tem! Mulheres gostam de esmaltes coloridos e ponto! Como não entendem isso né! hahaha 😀

      Beeijos

Deixe um comentário

