Bruna

Fashion Crime on the way…

In Fofoca on agosto 26, 2009 at 6:46 pm

FASHION CRIME0,,21741770-EXH,00

Gente não é que Carolina Dieckmann sempre linda e estilosa, me aparece assim na festa de aniversário da Suzana Vieira! Como assim né? Fashion Crime! Logo ela que vive desfilando por aí com suas balenciagas e roupas super bonitas, nesse caso não há balenciaga que salve! Tudo bem bem que não precisava ir de vestido nem nada porque foi em um restaurante, algumas convidadas foram até de calça jeans, mas isso! Ela foi de macacão jeans, e tentou combinar todo o resto com a cor rosa, blusa, sapatilha, bolsa… (espero que aquilo no braço não seja um relógio rosa, pq aí já é demais!), mas vamos dar um desconto vai, todo mundo tem um baad day!Bad bad bad.

Suzanaa arrasou com esse vestido branco numa vibe “reveillon” e da-lhe Inviseble Bra! Mas estava lindíssima! 

Eu não sei mais a Carol me lembrou uma coisa meio mecânico posto de gasolina…!!

 

fotos: site ego

  1. hauahauaha…Bruna…vc é demais…Eu pensei na hora que vi : tá igual frentista….Eu achei horrivel…achatou a silhueta dela…e essas extremidades rosas….PÁRA NÉ??? acho que a stylist dela estava de ferias….

    • Hahaha ela ofuscou totalmente o “glam” da Suzaninha coitada! Nem tenho mas o que conversar sobre o “outfit” triste…!

  2. HAHAHAHAHAHAH! Posto de Gasolina é bom! xD

  3. juro que quando eu vi só lembrei daquela diva ícone de estilo, a Thammy Gretchen! hahahahahahahaha
    http://solindezas.wordpress.com/

Deixe um comentário

